sexta-feira, 8 de outubro de 2010

UM DESABAFO E ISSO AI, QUERO RESGISTRAR TUDO

Bom Dia a fundação João Paulo ll sou catolica apostolica Romana.pago dismo em dia,sou filiada ao PT,e voto Dilma.
Agora quero dizer aos senhores que estava para me tornar sociada a canção nova.mas assistindo a missa,pela canção Nova.Que o padre Jose selebrava . mudei de idea,e ñ sintonizarei mais a Cançaõ Nova! assim como o fiz com a Rede Globo,que a mais de anos ñ entra em minha casa!
.fico indgnada como pode um padre mandar-me para o inferno??? isso é a volta da equiziçaõ e das fogueiras? se ñ tomarem uma providência a igreja catolica vai cair e perder muitos fieis,se o Padre Jose,ñ se retratar na missa e desmitir as calúnia. (ou dando o direito de resposta a candidata Dilma na missa,para que ela possa se defender),do tamanho terrorismo que ele passou para as pessoas . Irei me unir com meu partido vamos documentar isso na santa Sé,com nosso,querido santo Padre Bento,o qual eu o adimiro muito,como admirava o João Paulo ll,Pois o PT foi o unico partido que tirou 29 milhões da pobreza,é o unico que;se importou com igualdade das pessoas,faculdades para pobres,aumento de salario minimo,condições de vida para as pessoas,de baixa renda,bolsa familia,onde todos hoje tem condições de ter tv,geladeira computador e energia eletrica,e fazem 3 refeições por dia,e tomarem banho quente como todos da auta sociedade, pq todos são filhos de Deus,e temos direitos iguais mas o PSDB do Serra,governam o pais so para Burgues e elite.e tem mais.. quem legalizou a lei do aborto foi Jose Serra,quando ministro da saude,no governo FHC, 1998.me lembro bem,ñ foi atoa que joão paulo ll voltou ao Brasil,pois tendo o Brasil mais catolico corria riscos nas mãos do PSDB.http://www.youtube.com/watch?v=puLeHabq2pY

Dilma fala de aborto e se nem Cristo a derrotariaEu, pessoalmente, sou contra o aborto,porque acho o aborto uma violência contra a mulherNão acredito que haja uma mulher que não considerao aborto uma violência contra elaNão sou a favor de plebiscito nessa questãoe vou te explicar porque:Porque acho que o plebiscito divide este PaísNão acho que quem ganhar ou quem perder...vai ganhar ou perderVai todo mundo perderEu não sou a favor de modificar a legislaçãoQuero dizer pra vocês:Que em especial, lamento a campanha, absolutamente difamatória, que fazem contra mim,dizendo que eu estou utilizando o nome de Cristo pra falar que nem ele me derrotava na eleiçãoEu acho isso um absurdo! Acho isso uma calúnia e uma vilania contra mimE a imprensa brasileira sabe perfeitamente, porque escutou isso todos os dias,que isso é mentira. Isso é uma falsidadeÉ a tentativa, mais uma vez, de sair do submundo da política e denegrir uma pessoa Adicionado em: 10:23(1½ horas atrás) Abraços em Cristo ; Angela Maria fernandesCuritiba pr

Nenhum comentário: